CANAL DE ÉTICA

O Canal de Ética é disponibilizado pela Concessionária Porto Novo para que seus liderados, terceiros, fornecedores, clientes e demais colaboradores possam, de forma segura e responsável, contribuir com informações para a manutenção de um ambiente corporativo seguro, ético, transparente e produtivo.

A Concessionária Porto Novo tem como um dos princípios fundamentais a boa comunicação entre Líder e Liderado. Todos são incentivados a privilegiar essa relação e a conversarem com seus Líderes diretos caso surjam dúvidas ou tenham conhecimento de práticas que não estejam alinhadas com a conduta esperada pela empresa ou ainda que representem uma violação ao Código de Conduta. Esse diálogo possibilita que as devidas providências sejam tomadas.

Na hipótese de existir algum desconforto no posicionamento explícito, ou caso o integrante tenha fortes razões para manter o anonimato no relato de violação ao Código de Conduta, ele poderá utilizar o Canal de Ética.

O Código de Conduta da Concessionária Porto Novo tem o objetivo de estabelecer os princípios éticos e normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas de todos Integrantes. Clique e acesse o Código.

REGISTRO DE VIOLAÇÃO DO CÓDIGO DE CONDUTA

Para que a violação de conduta seja apurada adequadamente, descreva o ocorrido. Quanto mais detalhes forem fornecidos, mais facilmente o seu relato será apurado. Sempre que possível, por favor, inclua as informações relevantes relacionadas abaixo:

Informações Relevantes

  • Qual é a violação?
  • Como, quando e onde aconteceu, acontece ou acontecerá a violação?
  • Quem são as pessoas e/ou empresas envolvidas ou testemunhas?
  • Quantas vezes a violação ocorreu?
  • Qual seria a causa, motivo ou estímulo para que esta situação ou violação ocorra?
  • Houve, há ou haverá valores monetários envolvidos? Informe.
  • Se existem provas, como podemos encontrá-las?

Relato da Violação

Escolher arquivos (limite de 5MB)

TELEFONES

É possível também fazer o relato por meio de ligação gratuita. O Canal de Ética está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento é realizado via secretária eletrônica.

0800 - 767 - 8672

Para obter informações sobre as obras, o trânsito e os serviços públicos da Operação Urbana Porto Maravilha realizados pela Concessionária Porto Novo, entre em contato com o telefone.

0800 - 880 - 7678