Ouvidoria

Bem-vindo à ouvidoria da porto novo.

A Ouvidoria é a segunda instância no relacionamento com o cidadão, ou seja, atende aos pedidos que não se enquadram ao padrão de atendimento do canal 0800 880 7678. Por isso, é imprescindível acionar esse canal convencional antes de solicitar o atendimento neste espaço.

Aqui, é possível enviar reclamações, sugestões, críticas ou elogios. Todas as demandas são tratadas de forma confidencial.

Para conversar com a Porto Novo, clique aqui.

Solicitação on-line

Este é o seu canal de comunicação com a Porto Novo. Aqui, você pode solicitar um serviço, buscar informações, fazer elogios ou reclamações. Escolha o assunto, a área de atuação da sua solicitação e informe o local da ocorrência, junto com uma descrição. Não deixe de preencher o fomulário com suas informações para identificação e contato da Concessionária.

Escolha um assunto

Após escolher o assunto, selecione o serviço solicitado, informe o local e uma descrição da ocorrência.
Não deixe de preencher o fomulário com suas informações para identificação e contato da Concessionária.
Entraremos em contato depois de receber e avaliar sua solicitação.

Local da ocorrência

Campos com * são obrigatórios

Identificação

Campos com * são obrigatórios